Notícias

sábado, 15 de outubro de 2011

Foto de Da Som na escola, é revelada!

Primeiro, quero me desculpar mais uma vez pelos atrasos das postagens :/
Mas é que realmente galera, não estou tendo tempo de entrar aqui, por isso não vou mentir, as postagens realmente vão ficar cada vez mais demoradas :(  . Por outro lado, No dia 22 de Novembro até o dia 26  eu vou postar bastaaaaante aqui! ( Vou estar de férias) , mas ai, chega o dia 26 e eu vou viajar õ/ ):  , volto dia 06 de Dezembro , e ai vou ficar até o dia 26 postando pra valer aqui! Então... eu viajo de novo no dia 26  de Dezembro, e não sei quando volto )): , mas eu prometo que vou voltar antes do fim das férias, assim eu posso postar mais novidades ainda ok ?

Então vamos ao que interessa!



Vocês, obviamente, conhecem a SISTAR Da Som, mas se não soubessem que era ela nesta foto abaixo , poderiam até achar que é outra pessoa. Olha só!








                         Quanta diferença né? Na foto em que Da Som aparece na escola está totalmente diferente, ela tem cara de menina, e na segunda de mulher.
Não se sabe ao certo  a idade que ela tinha na foto em que aparece na escola, mas contando com a idade que ela tem ( 18 anos) e que ela estudou nesta escola entre 2003 -2006 , ela deveria sem bem novinha ^^

OBS: Perceberam o uniforme dela? Parece que era uma escola bem rígida O_O'
Beijos!




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário