Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As fotos de Bora ...

Acho que ninguém imaginava , mas essa foto da Sistar Bora tá dando o que falar!
Mas também, não poderia ser de outra forma! Dá uma olhada:


 Gente! Olha isso... ela está sem calcinha! Certeza! Bom... pra sorte dos meninos, pra indignação das meninas...
Tá que ela tava com esse shortinho por baixo do vestido, mas custava usar uma calcinha? Um aplauso para o Câmera Man!

Outra fotinha da Bora que tá dando o que falar é essa aqui: 
Aliás, todo mundo sabe que a Bora é considerada uma das garotas mais lindas da Coréia do Sul, e que todo garoto sonha com ela... Bora é até conhecida como a "garota dos sonhos", e é aí que tá o assunto; desde que essa foto foi divulgada, os rapazes estão loucos pra saber quem é esse tal garoto de braço dado com ela... 
Por outro lado, eu acho que eles não são namorados, já que uma vez eu li que as Sistars não poderiam ter namorados durante um período de 4 ou 5 anos, ( até a banda se firmar) , e como a banda não completou nem dois anos...
Eu também acho que este garoto é do grupo K-pop " Boyfriend" ( aliás , eles são muito fofos *-*')
Mas não tenho certeza... E vocês? O que acham? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário