Notícias

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sistar e Boyfriend?

Ou melhor dizendo, Bora e Boyfriend? É, porque desde o clipe " Boyfriend" da banda Boyfriend ( drt.:B)
que a Bora não se desgruda dos garotos da banda! O resto de Sistar ( Soyu, Da Som, Hyorin) quase nunca aparecem com eles, mas já a Bora... dá o que falar!
Ok, voltando ao assunto... Obviamente, vocês devem se lembrar da foto que eu postei onde um "suposto Boyfriend " aparecia de braços dados com a querida Bora, e ela, retribuía o gesto com um olhar todo doce? Pois é, achamos o carinha da foto, e sim, ele é um Boyfriend...( Resta saber se é o da Bora :p )
Dá uma olhada:








Alguém, por favor, me explica o que está acontecendo? O que é isso de "Pink Romance"? E esses dois apaixonados aí ? O.O'
Bom, por enquanto , nenhuma informação sobre isso saiu, mas assim que sair, postamos aqui! Como vocês devem saber, informações sobre Sistar, ainda mais desse tipo, é sempre muito difícil, informações delas só chegam aqui depois de quase um mês de ter ocorrido, mas estamos sempre buscando diminuir esse prazo ( Descordo que a internet alcance tudo)
Enquanto isso... vamos ficar na dúvida se é só uma brincadeira, ( no que eu aposto) ou se é pra valer o lance desses dois *o*
Comentem sobre o que vocês acham! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário