Notícias

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sistar ensina como ter pernas bonitas

As garotas
mostraram em um vídeo como ter pernas bonitas... e que elas realmente têm lindas pernas, todo mundo sabe né ?! Principalmente a Bora, elas ainda disseram que " Para ter pernas bonitas, você irá gastar somente 10 minutos, antes de dormir..."




( Vídeo das garotas ensinando os exercícios)


Bom gente, desculpa não estar legendado, mas foi impossível encontrar um legendado, e minhas aulas de coreano ainda são pra nível 1 ... ^^'


Ah! Outro exercício que na minha opinião é muito bom para deixar as pernas bonitas, e fortalecer a musculatura, é pular corda! eu pulo corda de 15 a 20 minutos por dia, e desde então, minhas pernas melhoraram bastante! as celulites diminuíram muito, quase nem aparecem, e as gorduras das pernas também sumiram! ( Obrigada Senhor!) , levando em consideração que eu já faço há 6 meses... As vezes eu também faço exercícios parecidos com os que elas ensinaram, mas fica a dica! ^^
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário